domingo, 17 de julho de 2011

Ontem, hoje e sempre.

Bom, nem sei por onde começar ... mas acho que se eu contar desde o início seria bom né ? haha
Lembra o dia que nos conhecemos ? Não né ? haha .. Bom foi do nada, e por alguns minutinhos conversamos e eu fui embora...Na outra vez que nos vemos não foi muito diferente, eu ainda não me lembrava do seu nome, mais a conversa rolava solta kk...
Na outra vez mudou  tudo, o seu nome eu já não esquecia, assunto tínhamos de sobra e quando cheguei em casa pensei comigo, que sorriso, que alegria, que menino legal. Das outras vezes era só se vê que parávamos pra conversa de tudo um pouco, mais o que mais conversávamos era sobre a PALAVRA DE DEUS, você me aconselhou muito, me ensinou muito e disso eu não esquecerei  jamais .. depois percebemos que tornamos amigos rapidamente, começamos a sentir falta um do outro pois só a gente entende que eu to perto mais ao mesmo tempo longe >< mais por uma boa causa RS
Isso tudo foi ONTEM ..
Hoje .... já tá totalmente diferente né RS ..  A amizade cresceu, o companheirismo e a confiança não falta , mais ta indo além disso... a saudade aumenta a cada dia, a vontade de ta perto aumenta, a saudade do teu abraço aumenta, mas a imagem do teu sorriso nunca sai da minha cabeça e as vezes até posso sentir o teu cheiro ..
As vezes eu queria que tudo isso estivesse mais perto de mim, tanto a oportunidade de ta mais perto, quando senti o teu abraço, vê e sorrir junto com o seu sorriso e senti o seu cheiro , fora o carinho que você me dá que disso eu não posso esquecer de jeito nenhum RS
Isso tudo é HOJE...
Sempre .. sempre ?  Que sempre seja assim, que venhamos crescer em amor e amizade no Senhor Jesus, que os nosso assuntos sempre sejam pra nós edificar, que nunca venhamos esquecer da PALAVRA DO SENHOR, que isso tudo seja o começo do nosso SEMPRE Môzin Inspiração haha
Eu sei que o ontem fizemos sem perceber o hoje ta sendo conseqüência de tudo, mais o sempre a Deus pertence e que ele faça do jeito dele pois a vontade dele é boa, perfeita e agradável e ele nunca vai nos desamparar pois ele é fiel como diz na palavra.
Eu não me canso de dizer OBRIGADA. OBRIGADA por quem você é e pelo que se torno pra mim.
Te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário