sábado, 22 de outubro de 2011

Encontrei mil motivos

Encontrei mil razões para te amar, no entanto só bastava uma. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo.
Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Quando estou triste você percebe e busca todas as maneiras para me fazer sorrir.
Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo.
De onde surgiu o AMOR? Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gesto? Da mais doce palavra?
Ou surgiu no instante em que Deus aprovou duas almas unidas num só destino. E abençou um simples momento, em um forte sentimento chamado AMOR.
Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e o deixou sem reações.
E me fez descobrir que a vida inteira te esperei para lhe falar que TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário