sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As Portas Estão Abertas!

Em Isaías 45.1-3 ; Diz : 1- Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações ante a sua face, e para descingir os lombos dos reis, e para abrir diante dele as portas, que não se fecharão.
2- Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro;
3- dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

  Deus, o meu Deus, o nosso Deus, ele usa quem ele quiser. Em Isaías ele usou Ciro, um incredulo, que mandou a todos que entregassem as riquezas a aqueles que serviam e seguiam a Cristo.
Se o nosso Senhor disse que indireitará os nosso caminho e que entregará em nossas mãos as riquezas escondidas, ELE ASSIM FARÁ! Basta você crer.
 
Em Apocalipse 3.8 ; Diz: Conheço as tuas obras - eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar - que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

O Senhor mesmo disse que a porta que ele abre ninguém fecha, e o que ele pedi é que a gente venha guarda a palavra dele e não venha negar o nome dele , só isso , pro muito que ele fará na sua vida .

AS PORTAS ESTÃO ABERTAS, a profecia já foi lançada , não endureça seu coração , creia somente que você verá a tua VITÓRIA!!

Em Nome de Jesus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário