quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hoje eu vivo em constante FELICIDADE!

Hoje tenho um motivo vivo pra sempre andar por aí sorrindo. VOCÊ, sim você é o meu verdadeiro motivo pra sorrir, o meu olhar mais sincero, minhas risadas mais constantes e certezas mais duvidosas.
O fato de você hoje está compartilhando momentos felizes ou tristes, fácieis ou dificieis comigo já mostra que NÃO sou mais uma pra você, vou além disso.
Posso dizer hoje que a metade de todos os sorrisos que dou tem um motivo e esse motivo é VOCÊ... Muitos me falaram e eu não quiz dar ouvidos e nem mesmo acreditar que você poderia me proporcionar momentos inesplicáveis, as vezes simples mais marcantes.
Hoje agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho...pois hoje eu posso dizer: EU VIVO EM CONSTANTE FELICIDADE'

Obrigada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário