sexta-feira, 15 de julho de 2011

Queria que você estivesse aqui !

Queria que você estivesse aqui pra me abraçar.
Queria que você estivesse aqui pra conversa.
Queria que você estivesse aqui pra me dar carinho.
Queria que você estivesse aqui simplesmente pra sorrir e chorar comigo ou então pra me esquentar nesse noite que faz tanto frio.
As vezes pra torna isso tudo realidade, simplesmente fecho os meus olhos e penso em você, sinto seu cheiro, lembro do teu abraço e de tudo que já conversamos juntos, pra que eu possa dormi em paz.
As vezes eu queria que você fosse mais que um sonho.. ou então fosse um sonho mais real e palpável ><
Quem sabe esse dia não está pra chegar .
O que me faz acreditar que isso um dia pode se torna real é saber que Deus é meu Juiz e isso está nas mãos dele, confesso que tentei esconder e até mesmo fingir que não existia nada em mim mais hoje é impossivel fingir ou tentar esconder pois ta mais forte do que eu ;S
Minha frase de hoje pra você é: Meu Sorriso é a manifestação dos meus lábios quando meus olhos encontraram aquilo que meu coração procura: VOCÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário