sábado, 20 de agosto de 2011

Até você chegar.

Você vai achar estranho quando ouvir essa canção , que eu fiz sem te conhecer direito, não foi sua culpa ter me dado atenção, e nem me deixar apaixonado desse jeito, parece que esperei a minha vida inteira, por esse momento pode acreditar, então não vai pensando que é só brincadeira, por que eu não era assim não. Até você chegar , você chegar , você chegar, eu não via graça nesse mundo , eu não tinha nada pra comemorar, até você me olhar , você me olhar , você me olhar, pra me fazer sentir coisas estranhas , que eu não sei como explicar e nem quero . Eu pensei que estava vacinada, que era bem melhor fica sozinha, que me entregar era coisa do passado, mais você crusou o meu caminho, parece que esperei a minha vida inteira, por esse momento pode acreditar, então não vai pensando que é só brincadeira, por que eu não era assim não. Até você chegar , você chegar , você chegar, eu não via graça nesse mundo, eu não tinha nada pra comemorar , até você me olhar , você me olhar , você me olhar, pra me fazer sentir coisas estranhas, que eu não sei como explicar e nem quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário