quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Verdades.

Verdades podem nos surpreender , mas também pode nos levar a uma constante reflexão.
Sabe quando as pernas ficam bambas e o sorriso sai naturalmente e a respiração fica ofegante e você não consegue falar pois as palavras se embaralham ? É assim que me sinto quando você está perto, tudo no meu corpo reage de formas que nem se eu tentassem impedir seria mais forte do que eu .
A quanto tempo procuro por um amor como esse.. a quanto tempo procuro me sentir assim... a quanto tempo sonho em sentir essas coisas ao lado de alguém ... E as vezes quando a gente se dispoem a não procurar e deixar Deus agir por nós, a gente acaba sendo surpreendidos com cada presente divino de Deus, que sem percebendo em questões de minutos passamos tudo aquilo que sempre sonhamos ao lado de alguém que a gente nunca sonhou , mais que nos faz sonhar coisas que nos marcam e que mesmo se quizessemos tirar da nossa cabeça não saíria..
Não sei se você já percebeu que tudo que escrevo no blog é reflexo de tudo que passo ao seu lado, ISSO É MAS UMA DAS VERDADES. 
Me dá um frio na barriga só de pensar em nós dois juntinhos, haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário